terça-feira, agosto 09, 2005

Fotos do encontro!

Todas as fotos gentilmente cedidas, são da autoria de local e blogal - antónio, a ele o nosso muito obrigado, mais uma vez. As imagens, essas não necessitam legendas!

segunda-feira, agosto 01, 2005

1º encontro blogalgarve, venham outros!...


Foto de grupo do 1º Encontro Blogalgarve!

Registo para a posteridade, usem-na e abusem é de todos, mas de autoria do asul - asulado, que gentilmente fez o favor de a ceder.
Da organização, fica o muito obrigado a todos os presentes, que fizeram deste encontro algo que possamos recordar com orgulho e prazer.
Outros encontros haverão certamente, deixamo-vos o prazer de poderem ler os postais sobre o encontro. Usem os endereços na barra da direita.

MUITO OBRIGADO A TODOS, por também deixarem a ideia de quererem um novo encontro em breve.

PS- Cliquem na foto e reparem nos belos e alegres sorrisos de todos! Foi tirada após o almoço. Devo referir que alguns dos convivas ficaram em amena cavaqueira até às 19:00.

Carta Aberta

Do makjeitemoces, o Guimas, um dos inscritos confirmados que faltaram ao encontro o deixa-nos esta carta aberta:

"A falha inadmissível

A minha ausência no almoço não se prendeu, de todo, com a falta de vontade de ir. Pode-vos parecer incrível, mas esqueci-me completamente. Esqueci-me que tinha que ir ao almoço. Que querem que eu faça. Não vos vou mentir com desculpas esfarrapadas de que tinha que fazer, trabalho e coisas assim, isso seria ainda uma maior falta de respeito. O Joãoscotex foi impecável e telefonou-me no dia anterior e eu disse que ia, só precisava de falar com a minha mulher para decidir se ia só se com ela. Mas nem isso fiz, nem lhe disse nada. Esqueci-me. E sinto-me envergonhado por ter cometido esta enorme falta de respeito para com o Joaoscotex. Só espero que me desculpem e que me digam alguma coisa para o próximo, ao menos para me redimir."

Assinado por Guimarães, publicado a seu pedido.