segunda-feira, agosto 01, 2005

Carta Aberta

Do makjeitemoces, o Guimas, um dos inscritos confirmados que faltaram ao encontro o deixa-nos esta carta aberta:

"A falha inadmissível

A minha ausência no almoço não se prendeu, de todo, com a falta de vontade de ir. Pode-vos parecer incrível, mas esqueci-me completamente. Esqueci-me que tinha que ir ao almoço. Que querem que eu faça. Não vos vou mentir com desculpas esfarrapadas de que tinha que fazer, trabalho e coisas assim, isso seria ainda uma maior falta de respeito. O Joãoscotex foi impecável e telefonou-me no dia anterior e eu disse que ia, só precisava de falar com a minha mulher para decidir se ia só se com ela. Mas nem isso fiz, nem lhe disse nada. Esqueci-me. E sinto-me envergonhado por ter cometido esta enorme falta de respeito para com o Joaoscotex. Só espero que me desculpem e que me digam alguma coisa para o próximo, ao menos para me redimir."

Assinado por Guimarães, publicado a seu pedido.