terça-feira, junho 14, 2005

Encontro de bloggers algarvios e de todo o Mundo!

Encontro de bloggers algarvios e de todo o Mundo!
Como sabem sou um iniciado nestas coisas de bloggs! No entanto "tenho pescado" aqui e ali que por vezes se fazem encontros de bloggers! Já se fez algum encontro dos bloggers algarvios? Em caso afirmativo, quando foi e qual a adesão? Será descabido "lançar para o ar" a organização de um Encontro de Bloggers do Algarve? Ou será que não é salutar regionalizar a questão? Tenho-me apercebido que alguns bloggers da nossa região são verdadeiros "leaders" na matéria! Será deles que espero uma análise mais séria!Assim, tomo a liberdade de deixar em aberto este tema! Sim ou não, realizar um encontro de bloggers algarvios?! Vamos ver a reacção! Eu, como já denotei, lá estarei!

está em Faroeste.

Pedro, já tinha pensado num encontro, mas como "maçarico" que sou neste meio, não quero que pensem - lá está este à procura de fama! -, sinceramente não sei se já se realizou algum encontro, regionalizar a questão é bom, só por ser mais fácil a deslocação das pessoas. E, como estímulo à união entre algarvios, sempre tão londe de tudo!
Estou a escrever sobre a tua posta, não por me considerar um "leader", mas por achar a ideia viável, e colocar-me desde já à disposição para ajudar no que for necessário.
Já somos dois, pelo menos falamos um com o outro! Um abraço Pedro.

está em joaoscotex.